Guarulhos, 14 de julho de 2011
Unificar o discurso das associações comerciais. Este foi o recado do vice-presidente da regional administrativa 3 – Alto do Tietê – da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Wilson Lourenço, na primeira reunião sob o seu comando realizada na quarta-feira, 13, no Centro Industrial de Arujá.
Wilson Lourenço, João Carlos Romão e Roseli Garcia
Lourenço disse aos representantes das Associações Comerciais do Alto do Tietê que a Facesp, por meio de seu presidente Rogério Amato, pretende através da unificação das logotipías e do discurso das 420 ACs que integram o sistema, mostrar a força no movimento das associações comerciais. “As grandes causas das entidades deverão passar pela Facesp e CACB, desta forma mostraremos que juntos somos mais fortes”, disse Lourenço.
João Carlos Romão, presidente da ACE-Arujá, agradeceu a Lourenço por ter escolhido a cidade para sediar a primeira reunião da regional administrativa e aproveitou para exaltar o espírito associativista da entidade que ele dirige. “Estamos olhando para frente, objetivando fazer da ACE-Arujá mais forte e representativa, pois queremos mostrar que é possível fazer um trabalho sério”, disse.
A reunião contou, ainda, com a presença de Jorge Taiar (presidente da ACE-Guarulhos), Eros Camargo Campini (presidente da ACE-Salesópolis), Hanney Martins de Moraes (ACE-Guararema), Adriano Souza (ACE-Suzano), Fádua Sleimam e Marilú Berange (AC-Mogi das Cruzes), Roseli Garcia (diretora de Rede e Parcerias da Boa Vista Serviços) e Maurici Dias Gomes (superintendente da ACE-Guarulhos).